Netflix Top 10 Report: ‘Falling for Christmas’, ‘Lost Bullet 2’, ‘The Crown’, ‘Warrior Nun’ e Animated Films.

0
0

Bem-vindo ao seu resumo semanal das maiores histórias dos 10 principais números horários da Netflix para a semana que termina em 13 de novembro de 2022.

A Netflix atualiza semanalmente sua página das 10 principais estatísticas com 40 novos números por hora dos principais filmes e programas dos últimos 7 dias. Se você deseja navegar facilmente pelos 10 principais dados horários, visite nossa ferramenta.

Observação: neste relatório das horas de exibição da Netflix de 7 a 13 de novembro de 2022, usaremos “Complete Viewings Equivalent” ou CVE, expresso em milhões. Isso significa que dividimos as horas visualizadas anunciadas pela Netflix pelo tempo de execução dos filmes ou séries. Permite melhores comparações entre filmes e séries, mas não é uma métrica de audiência. É o número mínimo de exibições se todas forem completas do primeiro ao último segundo do filme ou da temporada. No entanto, em sua última carta aos acionistas, a Netflix usou a métrica CVE para falar sobre The Gray Man, então há valor nessa métrica, por mais imperfeita que seja.

1. caindo para o natal e Bala Perdida 2 quebrou alguns recordes.

caindo no natal netflix filme novembro 2022

Lindsay Lohan em Falling for Christmas – Imagem: Netflix

Uma coisa que é muito difícil de fazer ao escrever sobre as horas de exibição da Netflix é fazer comparações de maçã com maçã. Tempo de execução, dia de lançamento da semana, nacionalidade, todos esses fatores são importantes e devem ser levados em consideração quando se tenta entender tudo isso.

Esta semana, dois novos recordes foram quebrados por dois filmes recém-lançados da Netflix.

Com 30,5M CVE em quatro dias, o regresso de Lindsay Lohan às comédias românticas superou The royal treatment e Love in the villa nos primeiros quatro dias. Essa é a melhor abertura em 4 dias para um filme em inglês lançado em uma quinta-feira.

caindo na audiência do gráfico de desempenho de natal

Falling for Christmas CVE view performance

Do lado internacional, Lost bullet 2, a sequela do filme de ação francês Lost bullet, foi lançado com 14,6M CVE também em quatro dias, tornando-se o melhor lançamento para um filme internacional lançado numa quinta-feira por uma margem bastante ampla.

gráfico de visualização do Lost Bullet 2 cve

Gráfico de visualização CVE do marcador perdido 2

Claro, esses filmes não atingem o auge dos filmes de grande sucesso lançados às sextas-feiras, como Aviso Vermelho ou O Projeto Adãomas agora eles são os reis em seus pequenos segmentos.

2. A coroa retorna

Falando em reis, na semana passada vimos o retorno de A coroa durante o que só pode ser descrito como o melhor/pior dos momentos, dependendo de qual lado você está.

Durante seus primeiros 5 dias, a 5ª temporada registrou 12,3 milhões de CVEs, um lançamento bastante mediano para uma nova temporada de um programa de língua inglesa em uma quarta-feira. Isso é menos do que as temporadas de retorno de Emily em Paris, A Academia Umbrella, ou rio virgem.

a estréia da coroa vs outros shows

Pode haver algumas explicações para esse desempenho comparativamente fraco.

Primeiro, com dez episódios de uma hora cada, a série é bastante longa para os padrões da Netflix, e as séries mais longas tendem a ser lentas no top 10.

A segunda explicação é que, apesar da pompa, do hype e da controvérsia em torno disso, A coroa não é o que você poderia chamar de uma série de grande sucesso. É, antes de tudo, uma série de prestígio. Se olharmos para os números anteriores que tivemos da Netflix sobre A coroa, a temporada 2 foi iniciada por 13 milhões de domicílios durante os primeiros 28 dias, enquanto a temporada 3 foi iniciada por 21 milhões de domicílios durante o mesmo período. Portanto, o equivalente a 12,3 milhões de visualizações completas de toda a temporada em apenas 5 dias não é tão ruim, afinal.

3. freira guerreira retorna a uma estreia sem brilho

Quase dois anos e meio após o lançamento da primeira temporada, a tão atrasada segunda temporada de freira guerreira está de volta, mas provavelmente alguém terá que orar a Deus para que esta série seja renovada.

Com 4,5 milhões de CVEs em quatro dias, está no limite inferior das séries de retorno lançadas em uma quinta-feira para as quais temos números. Tudo chegará à segunda semana, taxas de conclusão e orçamento eventualmente, mas de onde estou, uma renovação não é garantida.

freira guerreira temporada 2 visualização cve gráfico

4. Os filmes de animação originais da Netflix estão falhando na Netflix?

Até agora, em 2022, a Netflix lançou 8 filmes de animação em língua inglesa. Desses 8, apenas 2 conseguiram entrar no Top 10 semanal, Riverdance e A Besta do Mar, que se tornou o filme de animação mais assistido na Netflix em seu período de lançamento de 28 dias.

Mas o que deveria ser a norma agora é a exceção, já que esta semana dois novos filmes de animação não chegaram às paradas.

MyFathersDragonIMAGE01 thumbnail

O DRAGÃO DO MEU PAI – Cr: Netflix © 2022

O primeiro é o futebol filme de futebol, e o segundo é dragão do meu pai por Nora Twomey, diretora de O ganha-pão e produtor de Wolfwalkers. A ausência deles vem logo após a ausência nas paradas de Henry Sellick. Wendell & Wild, entergaláctico (que provavelmente sofreu travessuras em torno de sua classificação no serviço entre séries e filmes), A Ascensão das Tartarugas Ninja: O Filme e de Richard Linklater Apolo 10 1/2.

Isso não quer dizer que esses filmes não foram assistidos, mas eles não foram assistidos o suficiente para entrar nas paradas. Se tivéssemos que identificar a origem do problema, a resposta fácil poderia ser a Netflix não promover seus filmes de animação corretamente!

O diretor de O filme de futebol de futebol disse no Twitter que ele mesmo teve que editar um trailer para o filme, o que a Netflix não fez.

Mas por outro lado, Wendell & Wild foi muito divulgado nas redes sociais e é apresentado no site For Your Consideration da Netflix com grandes esperanças de receber indicações ao Oscar, o mesmo para Apollo 10 1/2. Esses dois também não quebraram nas paradas. E inúmeros programas sem promoção ativa conseguiram entrar nas paradas semanais.

Por Flixpatrulha, dragão do meu pai não entrou em nenhum Top 10 diário nacional em todo o mundo desde seu lançamento na semana passada. Portanto, você se pergunta se a resposta óbvia pode ser que, mesmo que o algoritmo de recomendação faça seu trabalho de colocar os filmes na frente das pessoas (dragão do meu pai apareceu na frente e no centro da minha página inicial neste fim de semana, por exemplo), não pode forçar as pessoas a assistir algo que não querem assistir.

A audiência funciona de maneiras misteriosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui